terça-feira, 12 de abril de 2011

Bem vindo ao Projeto Tabor!



O Projeto Tabor atua desde 2009 como um Serviço de Apoio Sócio Educativo (SASE), dirigido a crianças e adolescentes, em turno inverso ao da escola, em que são desenvolvidas atividades voltadas à garantia de direitos, promoção, proteção, desenvolvimento e socialização, tendo como intercomplementariedade, propostas de ações com a família, escola e comunidade.

Atualmente, o Projeto Tabor oferece atendimento sócio-educativo a crianças e adolescentes entre 7 e 14 anos, por meio de um programa político pedagógico que atende as normativas do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA de Porto Alegre, com atividades esportivas; visitas a espaços culturais; teatro, cinema e música, além de Oficinas de Informática, Convivência, Letramento, Psicopedagógica, Fotografia, Kirigami, Musicalização, Biodança, Capoeira, e Contação de História.

Desenvolvido na Casa Brasil/ Porto Alegre, localiza-se na Avenida Voluntários da Pátria, 2552, Bairro Marcílio Dias, em Porto Alegre/RS. O Tabor é financiado pelo programa Petrobras Comunidades com o apoio da Ong Moradia e Cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário